Oficialmente Veterana

quinta-feira, 1 de setembro de 2011
O tempo passa a correr...
Hoje fiz a minha inscrição no 4º e último ano do curso e sou oficialmente Veterana e Finalista. Parece que foi há bem pouco tempo que me candidatei a faculdade, que aguardava pelo resultado das colocações e que finalmente me inscrevi. Tenho imensas saudades do 1º, enquanto verme e caloira. Durante as praxes disseram-me que aproveitasse bem pois iria ter saudades e estes 4 anos seriam os melhores da minha vida e que passariam num ápice. Lembro-me de pensar "esta é maluca! 4 anos é taaanto tempo...vai demorar imenso a passar". Pois parece que não, e até passaram bem rápido. Agora compreendo... (nada como sentir na própria pele :p)
Só me resta aproveitar ao máximo este ano que virá.


1 nonôs:

A' disse...

oh 'nes, como eu te compreendo :' ) snif snif

Enviar um comentário