Ausência

sábado, 28 de abril de 2012
Ultimamente não tenho tido muito tempo para ligar o computador quanto mais vir ao blog. Entre o estágio, que me ocupa imenso tempo, e trabalhos para a faculdade tenho andado estoirada e sem tempo sequer para me "coçar". xD
Ainda assim, há coisa de dias encontrei um vídeo no youtube com uma nail art que achei muito gira agora para a primavera e fiquei com vontade de experimentar. Esta rapariga tem imenso talento :o gostaria de conseguir fazer algo assim nas minhas unhas e ficar perfeito em ambas as mãos. Aqui fica:


Por agora não as posso pintar devido ao estágio mas quando tiver um tempinho livre hei-de experimentar fazê-las sem dúvida.

Beijos*

1 nonôs:

Lala disse...

Ola!!

uii isso comigo ia sair jeitoso ia -.-' xD Eu tb tou a fazer fitas este ano(ja que po ano tenho estagio e fico sem contactos com o pessoal) logo tb tens aqui uma :P

Se não te der jeito podes deixar na avó :)

Beijinho*

Enviar um comentário