Tentativa de nail art

quinta-feira, 3 de maio de 2012
Há dias publiquei aqui no blog um vídeo com uma nail art que achei muito gira para a primavera. Como disse neste momento não posso pintar as minhas unhas, mas estava desejosa de experimentar fazê-la. Já que a minha mãe quando as viu pediu-me para lhas fazer juntei o útil ao agradável e tentei recriá-las. :D
Aqui fica a minha tentativa:


Óbvio que quando tentar nas minhas unhas há-de ficar uma coisa esperta mas enfim, por enquanto vou experimentando nas da minha mãe. :p
Para quem quiser saber os vernizes que utilizei foram:
Cliché Seychells
Cliché Extravagância
Yes Love nº142
H&M nail polish White
Elisa nº31

Beijos*

6 nonôs:

Lala disse...

Opa.. tu tens um jeito -.-' injustiças pa.. eu tenho duas maos esquerdas mas ok xD

Ahh acho que é seychells ou coisa do genero.. ou sera que vi mal o nome do frasco? :P

beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Piikky disse...

obrigada :)
não tens nda 2 maos esquerdas é uma questão de prática.
se calhar és capaz de ter razão quanto ao nome eu ja n me lembro bem de como se escreve... va lá ainda me lembrava do nome dele :p

beijinhos*

Blog da Katwcha disse...

Olá..
Estive a ver o teu blog e tenho a dizer que tens mega jeitoo para fazer nail art..
As do post estão maravilhosas mas não são só essas, tens outros post que estão o máximo..:D
Gostei mesmo muito..:D
Já estou a seguir-te, pode ser que aprenda a fazer alguma coisa de nail art..

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Pathy Moreira disse...

Olá!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora, também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga, vou adorar receber sua visita e ouvir sua opinião!! Um grande Beijo ♥

www.todacharmosa.com
@pathyamorinha

Se tiver um tempinho curte a fan page do blog? www.facebook.com/blogtodacharmosa

Piikky disse...

Olá!
Obrigada :) é mais o jeito que tenho a fazer noutras pessoas do que propriamente em mim, mas enfim.
Fico contente por teres gostado do meu blog, dei um saltinho no teu e gostei bastante. Já te estou a seguir.
Beijinhos*

Piikky disse...

Olá!
Obrigada, vou já espreitar o teu cantinho ;)
Beijinhos*

Enviar um comentário