Kiko 360 - Strawberry Pink

quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Bem, aqui há coisa de umas semanas fui à Kiko com a Lala e comprei três meninos que vos mostrei num post.
Já tive tempo de os experimentar e hoje venho falar do primeiro que experimentei: o Kiko nº360. É um rosa liiiindoooo!!! Há muito que o queria e continuo apaixonada por ele.
Foi assim que resultou nas unhas:


Ao inicio não sei bem o que fiz ao aplicar o verniz mas ele lascou logo. Calculo que tenha sido algo que fiz pois tentei novamente aplicá-lo e a coisa lá correu melhor e durou-me ainda uns bons diazitos. Eu adoro a aplicação de todos os Kikos, o pincel é muito bom. Quanto à pigmentação, ele é bem pigmentado e com duas camada ficou perfeitinho.

O que acharam da cor? Também têm este menino?

Beijinhos*

1 nonôs:

Fanática por vernizes disse...

Olá :)) fiquei muito contente com o teu blog e agradeço-te por tudo o que disseste, e ainda bem que gostaste do meu blog!
Ele é realmente lindo, sempre que fores a um sítio que haja Kiko tenta ver se há porque esse verniz esgota com muita facilidade :s
Beijinhos «3

Enviar um comentário