Flower nail art

domingo, 16 de setembro de 2012
Vi este vídeo e achei que ficou muito fofo pelo que decidi experimentar. Não queria estar a fazer o design tal e qual como está no vídeo e por isso decidi alterá-lo mas no fundo utilizei a mesma técnica: bolinha+bolinha+bolinha+... Enfim dá para entender :p
Aqui está o resultado:

Até nem ficou mal, mas o verniz rosinha que utilizei não era dos mais pigmentados e por isso tive alguma luta com ele na altura de fazer as flores.
Ah! Claro está que aqui a menina tinha de usar o quê? Um verniz azul! Eu realmente não compreendo o porquê da minha fixação com azuis, é que sempre que vou pintar as unhas ou comprar um verniz dou por mim a pegar instantaneamente nos coitados dos azulinhos. (e isto não vem só de agora não é Lala)

E é tudo o que tenho a mostrar por hoje. Gostaram? Já experimentaram? Se sim adorava ver como fizeram.

Beijinhos*

4 nonôs:

Bruna_Lopes disse...

Ficou lindo e fofo essa nail art..
Está tão perfeito, eu ameii
Também adoro um esmalte azul

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Piikky disse...

Oh obrigada ainda bem que gostaste :)
Beijinho*

Catarina disse...

ficaram tão fofinhas =D
bjinhu*

Blog da Katwcha disse...

Ficaram lindas..:D:D
Adorei..:D:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Enviar um comentário