Cliché Chic !

terça-feira, 9 de outubro de 2012
Hoje venho mostrar um verniz que me foi oferecido =D yey
É o Chic da Cliché da nova colecção de Outono 2012 que foi lançada há pouco tempo.
Quanto a cor não vos sei explicar lá muito bem que cor é esta mas parece assim um vermelho muito deslavado a atirar para o rosa. xD (esta descrição está mesmo um must! - boa inês continua assim) Não sei se nas fotos dá para ver bem a verdadeira cor, e a verdade é que no frasco é um bocadinho mais claro do que a cor que resulta nas unhas.
Quanto ao verniz, bem das duas uma: ou eu estava com uma especial falta de jeito ou a aplicação deste verniz não é lá grande espingarda. Parecia que ficava muito, nem sei explicar, talvez pastoso e não fluia lá muito bem. I don't know, foi estranho. Ao menos seca relativamente rápido.
Mas pronto esta foi a minha opinião e agora a foto :D


É verdade há alguém que tenha tido a mesma opinião que eu sobre este verniz ou isto foi do meu frasco ou da minha faltinha de jeito?

Beijinho*

1 nonôs:

Ta' disse...

Eu comprei uns da Cliche no site deles e tambem nao gostei muito, mas foi porque achei pouco pigmentados, só com 3 camadas é que consegui a cor que queria =/

Enviar um comentário