Kiko 375 Bois de Rose + Cliché Desfile

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tenho estado um pouco ausente, bem sei, mas decidi dar algum descanso as minhas unhas a ver se recuperam um bocadinho. Andavam a partir-se muito por isso cortei-as e deixei durante uns tempos sem verniz.
Hoje venho mostrar-vos dois meninos que me ofertaram :D são o Kiko 375 Bois de Rose e o Cliché Desfile, que optei por usá-los juntos pois achei que até ficava fofinha a combinação.
Pelas fotos talvez não se veja mas o Desfile ficou as manchas nas minhas unhas. Não sei bem porque isto tem estado a acontecer com os poucos vernizes que tenho desta colecção da Cliché. Já com o Chic também notei isso. Já o Kiko enfim... o que haverá para dizer? Kiko é Kiko! :p Adoro-o, desde aplicação, cor, pigmentação, durabilidade, secagem...





Entretanto a minha base que utilizava chegou ao fim e tive de comprar outra. Acabei por comprar a nova da Cliché só numa de experimentar e também porque não estou para dar um dinheirão por uma base quando até nem tenho muitos problemas com as minhas unhas. E vocês têm esta base? Se sim, qual a vossa opinião sobre ela?

Beijinho*

2 nonôs:

Lala disse...

Que linda combinação linda :)
Pena o desfile ter sido uma bela cagada a aplicar :\

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

AnaDreamsStuff disse...

A combinação dos dois vernizes ficou linda! :)

Beijinhos

Enviar um comentário