Mais uma vítima...

domingo, 14 de outubro de 2012
Eu realmente não consigo compreender o que se passa na cabeça de certas pessoas para tratar o próximo de uma forma tão desumana. Não é a primeira vez que isto acontece e muito infelizmente também não será a última. Parece que por muito que se combata o bullying, que se fale sobre ele, nunca terá um fim.
Desta vez foi mais uma história que acabou de forma trágica, uma adolescente de 16 anos suicidou-se e deixou para trás o vídeo a contar a sua história.
Quantos mais desfechos como este (e muitos outros) terão de acontecer para que se comece verdadeiramente a fazer alguma coisa em relação a isto?

imagem retirada da internet

2 nonôs:

Diario de uma afro disse...

linda este mundo está perdido, as pessoas parecem que não têm consciência que ninguém é mais que ninmguém. Não há respeito por ninguém. Não viste o que qconteceu nos EUA, a mãe que espancou a filha e colou as mãos na parede, só porque não conseguia fazer a filha usar o penico, é muito triste o mundo em que vivemos. Mas muitas das vezes nas escolas sabe-se do sucessido e não fazem nada só porque não têm provas, uma desgraça.

X' ofia disse...

Acho que essa é uma luta que devia ser diária em todas as escolas do mundo e que só quando acontessem coisas destas é que os responsaveis pensam nisso.

Enviar um comentário