Vernizes Oriflame

terça-feira, 27 de novembro de 2012
Boas!!

Andei a dar um descanso as minhas unhas, pois há largos meses que não "respiravam ar puro". =P
Está a aproximar-se a época do Natal e Ano Novo e isso faz-me lembrar de tons como o vermelho, o verde e principalmente o Dourado. Pessoalmente não gosto muito de ver o dourado nas unhas, e como já não estava habituada a ver tons muito fortes nas minhas unhas decidi experimentar pela primeira vez os meus 2 vernizes da Oriflame em conjunto.
Optei por fazer algo muito simples: uma francesa com rosa e dourado, e como o rosa que utilizei é perolado até acho que combinou bem com o dourado.
Os vernizes Oriflame que utilizei foram:
  • Giordani Gold Pearl Nail Polish na cor Tender Pink - um rosinha claro com acabamento perolado. O que tenho a dizer sobre ele é que tem boa pigmentação, ficou perfeito com 2 camadas, dura horrores nas unhas e a aplicação é fácil.
  • Very Me Nail Graffiti Base Coat na cor Gold - um dourado. Tal como o rosinha, este também tem uma boa pigmentação e uma aplicação fácil.
 Sem mais demoras mostro-vos o resultado final :D

 

Bem... é isto o que tenho para vos mostrar hoje. Digam de vossa justiça. Gostaram? Não? Gostam de dourados e verzines de acabamento perolado? Eu confesso que não sou grande fã mas desta vez não desgostei.

Beijinhos*

PS: não se esqueçam de consultar o novo catálogo da oriflame aqui no blog (na página Oriflame)

1 nonôs:

Diario de uma afro disse...

a combinação ficou boa. eu tenho esse verniz dourado e sozinho nas unhas não gosto muito de ver, mas combinado com outras cores até fica bem. bjs

Enviar um comentário