Nail art - "Princesinha" com Risqué

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Bom dia meninas!!
Como as minhas unhas andavam pequeninas a ver se recuperavam a sua melhor forma, e eu andava um pouco farta de usar apenas uma cor decidi fazer algo diferente mas muito simples.
A ideia foi fazer uma francesinha colorida, aquilo que muitas chamam uma "princesinha". Assim decidi usar dois risqués da minha colecção, o Vidrilhos que adoro usar como base em francesinhas pois é assim um branco translucido com muitos brilhinhos, e o Topázio Púrpura que é um tom lilás que tem um acabamento matte.
Ora aqui a je é de fases e tenho alturas que gosto de ver nas minhas unhas um verniz de acabamento matte, aliás foi por essa razão que comprei este menino, mas ultimamente tenho estado numa fase em que não gosto muito de ver e acabo por lhe por um top coat normalissimo por cima.
Mas desta vez lá decidi juntar os dois e o resultado que obtive com estes meninos foi o seguinte:


Ficou simples mas fofinnho e diferente. Serviu pa desenjoar um bocado das outras cores, que ás vezes bem precisamos.

E por hoje é tudo, espero que tenham uma ótima semana.

Beijinhos*

4 nonôs:

Diario de uma afro disse...

simples e bonitas!
bjs

Raquel Kitty disse...

Adoro, vou experimentar fazer parecido, já que tenho as unhas pequeninas. :)
http://omundodeumara.blogspot.pt/

Lala disse...

Que fofinho *.*

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Piikky disse...

Obrigada a todas pelos comentários! :D
Beijinhos*

Enviar um comentário