Diamante, mas pouco??

sexta-feira, 15 de março de 2013
Allo allo
Hoje passei por aqui só para partilhar a infeliz experiência que tive com o Diamante da Cliché.
Tem uma cor que eu adorooo, a aplicação foi espetacular e a secagem então nem se fala.
Então mas não é que passado um dia inteiro fui tomar banho e aquilo saltou-me das unhas todo inteirinho?? Sei que há vernizes da Yes Love que são supostos fazer isso, mas nada me dizia que este o faria até porque tenho visto meninas a usarem-no e falarem sobre ele e não lhes aconteceu. Terá sido um conjunto de factores alheios à qualidade do verniz que fez com que isto acontecesse? Nem sei, e por isso mesmo é que nem sequer tirei fotos e não vos vou dar ainda a minha opinião definitiva sobre ele. Decidi que hei-de tentar novamente para verificar melhor o que se passou :p
Com vocês já aconteceu isto? Fiquei tão triste!

Beijinhos*

0 nonôs:

Enviar um comentário